ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras se recupera e bate Flu no Allianz Parque; Fla só empata

Nyelder Rodrigues | 25/05/2016 23:38

O Palmeiras venceu e convenceu ao bater o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25), pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Flamengo, mesmo jogando em casa, só empatou em 2 a 2 com a Chapecoense.

Diante de 28.534 torcedores no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras fez um primeiro tempo equilibrado, chegando a vitória no segundo tempo, com gols de Vitor Hugo e Alecsandro.

O resultado recoloca o Palmeiras na briga pela liderança do torneio nacional, com seis pontos. O próximo compromisso da equipe alviverde será diante do São Paulo, no domingo (29), às 15h (MS), no estádio do Morumbi.

Já o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Felipe Vizeu e Alan Patrick marcaram os gols rubro-negros na partida.

O resultado, apesar de considerado insatisfatório, garantiu um ponto e levou o Mengão aos quatro na tabela. Os gols da Chapecoense foram marcados por Hyoran e Bruno Rangel. o Fla enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, em Campinhas (SP).

Nos siga no Google Notícias