ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras vence o Goiás por 1 a 0 na Copa Sul-Americana

Redação | 17/11/2010 22:19

A história já virou rotina no Palmeiras. A equipe passa por dificuldades e parece que não vai engrenar. Mas a estrela de Marcos Assunção aparece e salva o time alviverde na hora da decisão. Com um golaço do meio-campista, os comandados de Luiz Felipe Scolari derrotaram o Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e ficaram a um passo da final da Copa Sul-Americana.

Agora, o Palmeiras precisa de um empate por qualquer placar para se classificar. O jogo da volta acontece na próxima quarta, no Pacaembu. Quem avançar, pegará na decisão o vencedor do confronto entre LDU e Independiente.

"Temos que pensar na classificação. Estamos na briga ainda. Não erramos em nenhum momento. O Marcos Assunção que foi feliz no chute. Tentamos empatar e virar, mas não conseguimos", lamentou o lateral Douglas.

A vitória desta noite corroborou a dependência do Palmeiras nos chutes de Marcos Assunção. Artilheiro do time na Sul-Americana com quatro gols, o meio-campista mostrou grande poder de decisão mais uma vez com o gol aos 3 minutos do segundo tempo.

O triunfo serviu ainda para lavar a alma do Palmeiras no Serra Dourada. Com a vitória, o time alviverde encerrou uma péssima sequência de cinco derrotas e um empate no estádio. Na verdade, o clube do Palestra Itália não vencia uma partida em Goiânia há mais de quatro anos.

Passado o jogo de ida da semifinal, as duas equipes voltam a atenção novamente para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Goiás segue na luta contra o rebaixamento diante do Santos, em casa. Já o Palmeiras recebe o Atlético-MG no mesmo dia, em Araraquara.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias