ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Prefeito entra em campo para defender o Comercial

Redação | 16/05/2008 15:32

Como bom comercialino, o prefeito Nelson Trad Filho, entra em campo no próximo sábado para o jogo preliminar, que antecede a partida entre União de Camapuã e o Comercial.

No Jacques da Luz, nas Moreninhas, a partir das 13 horas, Trad vai vestir a camisa do time Amigos do Comercial, que enfrenta o Sindivendas.

Depois, entram em campo os profissionais. Partida entre Comercial e União de Camapuã é considerada difícil por ambos e ainda envolve algumas pendências.

Para garantir público, a ATAC (Associação Torcedores Amigos do Comercial) vai sortear uma moto 125 cilindradas entre os torcedores presentes.

O União Camapuanense garante que nem a expectativa de torcida em massa, por causa do sorteio, é motivo de medo. "O União é um time aguerrido e conta com atletas experientes. Não será o barulho da torcida que irá fazer com que a equipe fique abalada", garantiu Feijão, atacante do time.

O técnico Zuzart também diz a batalha será dura. " Vou colocar um time muito forte sábado, mesmo com as contusões de alguns jogadores, iremos tentar de qualquer jeito sair com a vitória."

Os ingressos custam R $ 10,00.

Nos siga no Google Notícias