ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Primeira rodada semifinalista da Copa Pelezinho será realizada no sábado

Amanda Bogo | 18/11/2016 15:33

O sábado (19), será decisivo para os times que disputam a Copa Pelezinho de Futsal, já que neste fim de semana será realizada a primeira rodada semifinal da competição, no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

Clássicos das categorias menores e equipes do interior do Estado fazem os duelos nesta primeira rodada. Os times vencedores deste sábado precisarão apenas de um empate para chegar a grande final.

Às 09 horas acontece o primeiro jogo do dia entre Escolinha Pelezinho e Funlec, válido pela categoria pré-mirim. Escolinha Pelezinho ainda jogará pelos naipes fraldinha e mamadeira contra JP Futsal/ Tia Eva e Futsal Futuro, respectivamente.

APAFFUJ/ Jardim e Funlec fazem a partida válida pela categoria mirim, enquanto Futsal Futuro/ Ferc e Café Catame/ Aquidauana se enfrentam pelo naipe infantil.

A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes se inscreveram na competição e buscavam o título da competição. A próxima rodada semifinal acontecerá no dia 26 deste mês. O Campo Grande News apoia o campeonato.

Nos siga no Google Notícias