ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Projeto Verão começa nesta terça em parques e praças da Capital

Mariana Lopes | 21/01/2014 08:51

Começa nesta terça-feira (21), a primeira edição do Projeto Verão, que oferece à população atividades esportivas e de lazer nos parques e praças de Campo Grande até o final de janeiro.

Todos os dias, terão jogos de futebol, vôlei, tênis, basquete, além de outras atividades como pintura facial, ginástica, caminhada orientada, natação e hidroginástica.

Durante o projeto, também terá orientação nutricional, das 16h30 às 19h30, em todas as praças e parques onde serão realizadas as atividades. Segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esporte), a nutricionista estará cada dia em uma unidade para fazer avaliação antropométrica.

De acordo com o professor de educação física Maycon Mommad, um dos organizadores do Projeto, as atividades vão atender todas as faixas etárias, com ações voltadas para cada perfil e todas gratuitas, além de serem planejadas e acompanhadas por um profissional de educação física.

Os locais que terão atividades são Centro Olímpico Vila Nasser, CEFAT, Jacques da Luz, Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, Sóter, Elias Gadia e Belmar Fidalgo.

Nos siga no Google Notícias