ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Robert salva Verdão de derrota contra o Avaí no Palestra

Redação | 08/10/2009 21:12

Os principais postulantes ao título perderam na rodada, restando ao Palmeiras vencer seu compromisso e abrir vantagem de sete pontos na liderança. Mas graças a um gol de Robert no fim do jogo, o time alviverde empatou por 2 a 2 em casa contra o Avaí e manteve cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 54 pontos, cinco a mais que o São Paulo, o segundo colocado. Já o Avaí subiu uma posição e agora é o décimo, com 39 pontos.

O Palmeiras, agora, viaja a Recife para enfrentar o Náutico na próxima segunda-feira. O Avaí, por sua vez, vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo no mesmo dia.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Empurrado pela torcida, que compareceu em bom número ao Palestra Itália, o Palmeiras teve uma grande chance logo no início com Cleiton Xavier.

Mas em dois lances seguidos, o Avaí inaugurou o placar na bola aérea com menos de dez minutos de jogo, em lance de oportunismo do atacante William, que se antecipou a Marcão e testou sem chances para Marcos.

O Avaí veio a São Paulo com uma proposta bem clara de jogo: marcar atrás do meio de campo e sair nos contra-ataques aproveitando a rapidez dos homens de frente. Mesmo assim, foi na bola parada de Marquinhos que o time catarinense ampliou com

Nos siga no Google Notícias