ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Rodada do Campeonato Brasileiro segue com mais três jogos nesta noite

Fabiano Arruda | 12/10/2011 18:35

Palmeiras, em crise, visita o Flamengo no estádio Engenhão. Corinthians e Botafogo duelam no Pacaembu

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue com mais três partidas, todas às 20h50 (hora de MS), nesta quarta-feira.

O líder Corinthians recebe a equipe do Botafogo no estádio Pacaembu.

O Timão, com 51 pontos, tenta manter a ponta da tabela, enquanto o Botafogo, com 46, na quinta posição, quer diminuir a diferença dos primeiros colocados.

No estádio Engenhão, o Flamengo, quarto colocado com 47 pontos, faz clássico contra o Palmeiras, que ocupa a 10ª posição com 40.

O rubro-negro não terá Ronaldinho Gaúcho, que estava com a seleção brasileira. O time do Palestra Itália, por sua vez, vive momento de crise.

O técnico Luiz Felipe Scolari cravou que quer o atacante Kleber fora do clube. Segundo informações de agências nacionais, a diretoria alviverde deve acatar o pedido do treinador. O jogador nem viajou com o grupo para o Rio.

Segundo informações do site Globo Esporte.com, a revolta de Kleber veio após a notícia da agressão de torcedores ao volante João Vitor, na tarde de ontem. Foi ele quem liderou uma corrente que preferiu passar a noite em casa a reunir todo o elenco na concentração, em um hotel da zona norte de São Paulo. O fato foi tratado como insubordinação à diretoria, e por isso o Gladiador não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.

O último confronto da noite desta quarta pelo Nacional será entre Bahia e Cruzeiro, no estádio Pitaçu, em Salvador (BA). A equipe da casa está na 14ª posição com 34 pontos, enquanto o time mineiro está em pior situação. Em 16º tem apenas 30 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

A 29ª rodada do Nacional foi aberta hoje à tarde com quatro jogos. São Paulo e Internacional empataram sem gols na Arena Barueri. o Figueirense venceu a equipe do Grêmio por 3 a 1 no estádio Olímpico, enquanto Avaí e Atlético-GO empataram em 2 a 2 no estádio da Ressacada. O América-MG goleou o Ceará por 4 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), mas ainda segue na lanterna do Brasileirão com 24 tentos.

Amanhã, fecham a jornada os confrontos entre Fluminense x Coritiba, no estádio Engenhão; Atlético-MG x Santos, na Arena do Jacaré e Atlético-PR x Vasco, na Arena da Baixada.

Nos siga no Google Notícias