A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/10/2016 11:07

Rodada tem sete jogos neste sábado, com confronto pelo título

Waldemar Gonçalves
Jogadores em treino do Palmeiras no meio da semana (Foto: Agência Palmeiras)Jogadores em treino do Palmeiras no meio da semana (Foto: Agência Palmeiras)

Sete jogos serão disputados neste sábado (29) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Líder e vice-líder fazem clássicos fora de casa.

Veja Mais
Campeões de torneios de vôlei da Capital serão conhecidos no sábado
Planejamento do maior campeonato escolar do país será realizado na Capital

As primeiras partidas serão disputadas a partir das 15h30 (horário de MS). O Corinthians recebe a Chapecoense com a missão de se manter no chamado G-6, classificação que garante vaga para Libertadores do ano que vem.

No mesmo horário, Atlético Mineiro e Flamengo protagonizam duelo direto na briga pelo título. Ambos estão atrás do Palmeiras, que joga mais tarde, mas ocupam respectivamente a terceira e segunda colocação no campeonato, ambos com chance de superar o alviverde paulista.

Ainda no horário das 15h30 se enfrentam Atlético Paranaense e Cruzeiro. O time do Paraná ainda sonha com o G-6, enquanto o Cruzeiro ainda briga contra um inédito rebaixamento.

Duas partidas serão disputadas a partir das 17h30 (horário de MS). Botafogo recebe o Coritiba, com os cariocas bem no topo da tabela e os paranaenses ainda em situação delicada próximo da zona da degola.

Também em situação desconfortável está o Internacional, que recebe o Santa Cruz. O Inter está em 16º, uma posição acima da zona do rebaixamento, encarando o lanterna, praticamente já rebaixado.

A partir das 18h30 o líder Palmeiras enfrentará o Santos, fora de casa. Líder, com 66 pontos, o alviverde vê no duelo entre Atlético MG e Flamengo a chance de disparar de vez rumo ao título. O Santos, quarto colocado, pode chegar a terceiro, garantindo vaga direta à Libertadores, sem precisar passar pela fase de grupos.

Já o Figueirense tem obrigação de vencer o Grêmio em casa se ainda pensa em escapar da série B ano que vem. Em novo na tabela, a equipe gaúcha está focada na Copa do Brasil.

Confira as partidas (todos os horários de MS)

15h30

Corinthians x Chapecoense

Atlético MG x Flamengo

Atlético PR x Cruzeiro

 

17h30

Botafogo x Coritiba

Internacional x Santa Cruz

 

18h30

Santos x Palmeiras

Figueirense x Grêmio

Campeões de torneios de vôlei da Capital serão conhecidos no sábado
Duas competições de vôlei realizadas em Campo Grande chegam ao fim neste sábado (02). As decisões da Copa Cidade de Voleibol e da Copa Servidor Públi...
Planejamento do maior campeonato escolar do país será realizado na Capital
A reunião de planejamento dos Jogos Escolares da Juventude de 2017, que irá reunir representantes do Comitê Olímpico Brasileiro, Ministério dos Espor...
MS terá dois times na Copa Verde; confrontos foram divulgados
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou que Mato Grosso do Sul terá dois times representantes na Copa Verde. Com isso, além do Operário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions