ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Santos bate o Vitória por 3 a 2 e retoma vice-liderança do campeonato

Nyelder Rodrigues | 17/11/2016 21:54

O Santos bateu o Vitória por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (17), em duelo disputado na Vila Belmiro, em Santos (SP), e retomou a vice-liderança do Brasileirão, que estava com o Flamengo.

O resultado deixou o alvinegro praiano com 67 pontos, enquanto o rubro-negro carioca soma 66 pontos. Esta foi a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, restando apenas mais três jogos para cada uma das equipes.

Após pressão e uma bola na trave do meia Lucas Lima, o Peixe abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Copete recebeu de Lucas Lima e tocou na saída do goleiro Caíque.

No segundo tempo, o Vitória empatou com gol de pênalti de Marinho, aos 16 minutos. Instantes depois, foi a vez de Ricardo Oliveira cobrar pênalti e voltar a deixar o Santos na frente.

Antes do apito final, aos 38, Copete marcou o segundo dele no jogo e ampliou para o Peixe, em 3 a 1. Aos 47, Serginho ainda descontou para o Leão baiano, fechado o placar em 3 a 2. Ao contrário do Santos, o Vitória, briga contra o rebaixamento. O time tem 39 pontos e ocupa a 17ª posição.

Nos siga no Google Notícias