ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos Pantanal disputa final da Copa Meninos da Vila contra equipe de Cuiabá

Leonardo Rocha | 21/07/2013 09:30
Diretor do time espera que time vença a final e consiga revelar jogadores para o Santos (Foto: divulgação)
Diretor do time espera que time vença a final e consiga revelar jogadores para o Santos (Foto: divulgação)

A equipe do Santos Pantanal irá disputar em instantes a final da VI Copa dos Meninos da Vila, que está sendo realizada no centro de treinamentos do Santos Futebol Clube. O seu adversário será a equipe do Santos de Cuiabá em um final de equipes da região centro-oeste.

Este campeonato é promovido pela direção do Santos, que conta com as escolinhas do clube espalhadas pelo país. No final será feito uma seleção de jovens talentos que disputará uma partida contra a categoria de base do clube.

O diretor do Santos Pantanal, Carlos Nóbrega, ressaltou que a equipe demonstrou durante todo o campeonato que tem condições de revelar jogadores que possam permanecer em Santos. “Mostramos que temos qualidade, a expectativa é de se fazer uma ótima final e levar este título para Campo Grande”, destacou ele.

O time sul-mato-grossense disputou quatro partidas e venceu todas. Os confrontos foram contra o Taubaté (5 a 1), Umuarama (2 a 1) e duas vezes o Caxias, no primeiro jogo (2 a 0) e no segundo (3 a 2), este na semifinal.

Entre os destaques da garotada do Pantanal estão os atacantes Herlohan Matheus, com quatro gols, e Caíque Verão com três gols. O torneio sub 15 teve a participação de 10 franquias. A VI Copa Meninos da Vila está sendo disputadas também nas categorias sub 11 e sub 13. No final será criada a Seleção Meninos da Vila - All Star, um time formado por 23 atletas, privilegiando os melhores em cada posição e em categoria.

Nos siga no Google Notícias