ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Santos vacila no fim e cede empate ao Goiás por 3 a 3

Redação | 17/05/2009 16:38

O Santos tinha tudo para se reabilitar e obter a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Porém, um gol de Rafael Tolói aos 42 minutos do segundo tempo acabou com as pretensões alvinegras. Neste domingo, a equipe de Vagner Mancini falhou muito na marcação e cedeu um empate por 3 a 3 para o Goiás. Desta forma, amplia para mais de um mês seu jejum de vitórias na temporada.

"O Santos teve o jogo na mão. A equipe teve a chance de matar o jogo e não matou. No Campeonato Brasileiro, as equipes são mais estruturadas e não se pode relaxar. Demos espaço, e o Goiás chegou", lamentou Mancini após o duelo.

A última vez que o time praiano saiu de campo vencedor aconteceu no dia 18 de abril, quando o Santos superou o Palmeiras por 2 a 1 ainda pela semifinal do Campeonato Paulista. De lá para cá foram cinco partidas sem vitórias, sendo três delas na Vila Belmiro.

Depois de empatar na primeira rodada com o Grêmio, o Santos chega aos dois pontos na tabela do Nacional. O Goiás, por sua vez, fica com a mesmo pontuação dos rivais após o resultado deste domingo.

Quando o confronto começou, o Santos apresentou total domínio das ações ofensivas. O time da casa imprimiu forte pressão sobre o clube esmeraldino com boas jogadas pelas pontas.

Os gols do Santos foram marcados por Kléber Pereira, aos 8 minutos iniciais; Rodrigo Souto, aos 11 minutos do primeiro tempo e 2 minutos do segundo. Para o Goiás, marcaram gols os jogadores Iarley, aos 38 minutos do primeiro tempo; Ramalho, aos 16 minutos e Rafael Tolói aos 42 do segundo tempo.

Sem disputar a Copa do Brasil, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no domingo, enquanto o Goiás encara o Inter em casa, no sábado. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias