ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo quer vitória sobre Atlético-MG apesar de "dar" título ao Corinthians

Thiago de Souza | 19/11/2015 17:23

Apesar da possibilidade de “dar o título” ao rival Corinthians, o São Paulo vai em busca de uma vitória para seguir na luta por uma vaga no G-4 do Brasileirão, que dá o direito de disputar a Libertadores da América em 2016. O adversário é o Atlético-MG, que apesar de minúscula, alimenta uma chance de conquistar o Brasileirão 2015. Por isso o Galo não deve dar moleza para o tricolor paulista que joga em casa. O jogo começa às 21 horas (MS).

No momento, o Tricolor Paulista, comandado pelo interino Milton Cruz, é o quinto colocado com 53 pontos, um a menos que o Santos, que fecha a zona que de acesso a uma vaga na competição intercontinental. Depois de dar um susto no início desta semana, o atacante Luis Fabiano não deverá ser problema para o técnico Milton Cruz escalar o São Paulo diante do Atlético-MG. Ele se recuperou de dores musculares, trabalhou normalmente nesta quarta e vai a campo hoje.

O Atlético-MG poderá contar com dois importantes titulares para o confronto diante do São Paulo, nesta quinta-feira. O lateral Marcos Rocha e o volante Rafael Carioca foram julgados nesta quarta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), acabaram absolvidos e relacionados pelo técnico Levir Culpi.

Outra novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Lucas Cândido, que volta a ficar à disposição depois de oito meses afastado por uma cirurgia no joelho. Ele e Mansur foram chamados para o setor, que não contará com o titular Douglas Santos, suspenso, mas Patric é quem deverá atuar. Para a vaga do outro suspenso, Leonardo Silva, Tiago será o escolhido.

Depois de servir a seleção brasileira em Salvador, Jemerson, que ficou no banco na vitória brasileira sobre o Peru, deve se reapresentar direto em São Paulo e vai para o jogo.

Se o Atlético Mineiro não ganhar, o título será do Corinthians.

Nos siga no Google Notícias