ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo vence o Cruzeiro com gol que teve passe de campo-grandense

Paulo Nonato de Souza | 06/05/2015 23:01
O campo-grandense Bruno foi um dos destaques do tricolor na vitória diante do Cruzeiro (Foto: Site do São Paulo)
O campo-grandense Bruno foi um dos destaques do tricolor na vitória diante do Cruzeiro (Foto: Site do São Paulo)

O São Paulo saiu na frente na disputa com o Cruzeiro por uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América. Venceu o time mineiro esta noite no Estádio do Morumbi, por 1 a 0, gol marcado pelo argentino Centurión aos 27 minutos do segundo tempo, e irá para o segundo jogo na quarta-feira, em Belo Horizonte, com a vantagem do empate para seguir adiante na competição.

O gol de Centurión saiu de uma jogada do lateral campo-grandense Bruno, filho do ex-atacante Arizinho, ídolo do Comercial nos anos 80. Ele fez excelente jogada no meio da defesa do Cruzeiro e conseguiu cruzar com perfeição para o atacante argentino arrematar de cabeça, sem chance para o goleiro Fábio.

Para o jogo de volta, dia 13 de maio, às 18h30 (MS), no Estádio Mineirão, o São Paulo pode conseguir a vaga nas quartas de final até com uma derrota simples, desde que marque gols. O Cruzeiro terá de vencer por dois gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

As duas equipes corresponderam em campo com um bom futebol ao público pagante de 66.369 torcedores. A renda somou R$ 3.672.805.

Nos siga no Google Notícias