A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/10/2016 14:24

Seletiva para Campeonato Brasileiro de Boxe acontece até sábado na Capital

Amanda Bogo

Acontece desde quinta-feira (27), e segue até sábado (29), o Campeonato Seletiva de Boxe da região 2, que reúne 54 atletas de Mato Grosso do Sul e outros quatro estados, além do Distrito Federal. As lutas estão sendo realizadas no espaço de eventos do shopping do Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

Veja Mais
Seis jogos movimentam a rodada do fim de semana da Copa Pelezinho
Radio Clube/AVP fica em segundo e garante vaga na série B da Superliga

De acordo com o presidente da FBBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul), Marcelo Nunes, outras duas seletivas estão acontecendo simultaneamente em Osório (RS) e em Salvador (BA). Os vencedores de cada uma das nove categorias se classificam para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Salvador (BA), entre os dias 3 a 10 de dezembro.

Conforme o presidente da Federação, participam ao todo 54 atletas de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Nesta sexta-feira, cinco dos nove lutadores sul-mato-grossenses sobem ao ringue buscando uma vaga na grande final de sábado.

A entrada no evento é gratuita. Hoje as lutas começam às 16 horas e devem seguir até às 20 horas. No sábado as finais começam às 15 horas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions