ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Seletiva para Campeonato Brasileiro de Boxe acontece até sábado na Capital

Amanda Bogo | 28/10/2016 14:24

Acontece desde quinta-feira (27), e segue até sábado (29), o Campeonato Seletiva de Boxe da região 2, que reúne 54 atletas de Mato Grosso do Sul e outros quatro estados, além do Distrito Federal. As lutas estão sendo realizadas no espaço de eventos do shopping do Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

De acordo com o presidente da FBBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul), Marcelo Nunes, outras duas seletivas estão acontecendo simultaneamente em Osório (RS) e em Salvador (BA). Os vencedores de cada uma das nove categorias se classificam para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Salvador (BA), entre os dias 3 a 10 de dezembro.

Conforme o presidente da Federação, participam ao todo 54 atletas de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Nesta sexta-feira, cinco dos nove lutadores sul-mato-grossenses sobem ao ringue buscando uma vaga na grande final de sábado.

A entrada no evento é gratuita. Hoje as lutas começam às 16 horas e devem seguir até às 20 horas. No sábado as finais começam às 15 horas. 

Nos siga no Google Notícias