ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sem grandes zebras, quartas de finais da Copa do Mundo estão definidas

Helton Verão | 01/07/2014 19:17
Sem grandes zebras, quartas de finais da Copa do Mundo estão definidas
A tão sonhada taça da Copa do Mundo no palco da grande final, o Maracanã (Foto: Fifa)
A tão sonhada taça da Copa do Mundo no palco da grande final, o Maracanã (Foto: Fifa)

As quartas de finais da Copa do Mundo foram definidas sem nenhuma considerada “grande” zebra. Talvez o único resultado não tão esperado foi a derrota do Uruguai para a Colômbia, mas tem de se levar em conta que os colombianos vem fazendo uma campanha de 100%, enquanto os uruguaios perderam sua estrela LuisSuarez, suspenso.

Outros confrontos que não haviam considerados favoritos foram Costa Rica contra a Grécia e os Estados Unidos contra a Bélgica.

O confronto que abre a quartas é o clássico e talvez o jogo mais esperado até o momento da segunda fase entre França e Alemanha, que jogam na sexta-feira(4), às 12 horas (de MS) no Maracanã.

Quem vencer o confronto europeu irá encarar Brasil ou Colômbia, que jogam no mesmo dia, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. A semifinal deste confonto acontece no dia 8 (terça-feira), às 16 horas, no Mineirão.

No outro “braço”, Argentina e Bélgica abrem a disputa no sábado (5), ao meio dia, no Mané Garrincha, em Brasília.

Quem vencer pega o vencedor de Holanda e Costa Rica que jogam mais tarde, na Arena da Fonte Nova, em Salvador. A semifinal destes confrontos acontece na quarta-feira (8), na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias