ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Semana de Engenharia Elétrica começa hoje em faculdade da Capital

Helton Verão | 12/05/2014 12:44

O curso de Engenharia Elétrica da Universidade Anhanguera-Uniderp realiza de hoje à quarta-feira (12 a 14 de maio), a 20ª Semana de Engenharia Elétrica, com o tema “A Engenharia e suas Vertentes”. O encontro acontece das 19h às 22h30, na unidade Matriz. Além de apresentar as diversas áreas de atuação aos futuros engenheiros, o evento pretende aprofundar o conhecimento dos alunos sobre os respectivos segmentos, além de proporcionar o contato direto com profissionais ativos no mercado de trabalho.

Durante os três dias de evento, a programação vai contemplar nove palestras sobre os temas: Compensador estático, Telecomunicação voltada à Aviação, ART, Tarifação, Sistema Elétrico Brasileiro, Distribuição de Energia, Automação Industrial, Engenharia Clínica e Tecnologia 4G.

A 20ª Semana de Engenharia Elétrica foi organizada pela turma do 7° semestre do curso, com apoio da Universidade Anhanguera-Uniderp, Enersul, Suprimed e Telefônica.

As palestras são gratuitas e abertas aos alunos de Engenharia, porém, caso o interessado deseje receber a camiseta e participar dos sorteios de brindes, será necessário realizar a inscrição junto à comissão organizadora ou na secretaria do curso, localizada no Bloco III da Unidade Matriz. A Anhanguera-Uniderp está situada na Rua Ceará, 333 - Bairro Miguel Couto. O investimento é de R$ 25. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3348-8191.

Nos siga no Google Notícias