ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Serc mantém hegemonia e larga na frente na busca por uma vaga na Série A

Michel Faustino | 09/10/2014 13:51

A equipe do Serc têm surpreendido até mesmo os mais céticos. Com uma campanha “quase perfeita” no campeonato sul-mato-grossense Série B , a equipe de Chapadão do Sul têm mantido a hegemonia durante os jogos e com os resultados positivos larga na frente em busca da classificação para a próxima fase da competição que garante a duas equipes acesso à elite do futebol Estadual.

Após derrotar o Guaicurus, por 2 a 0 na tarde de ontem (8), em partida que havia sido adiada, válida pela primeira rodada da competição, o time de Chapadão do Sul assumiu a liderança do Grupo A e está cada vez mais próximo de se classificar para a semifinal da competição.

Ao vencer o Guaicurus, o Serc chegou aos seis pontos, a mesma pontuação do adversário na tabela, porém, a equipe pode “disparar” na frente, caso o TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) o declare vencedor da partida contra o Camapuã que foi encerrada aos 30 minutos do primeiro tempo por falta de policiamento no estádio. O Serc vencia a partida por 1 a 0.

A próxima rodada abre o returno e os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio da Serc, em Chapadão do Sul, no sábado (11), às 15h. No mesmo horário, Camapuã e Coxim jogam no Estádio Carecão em busca de pontos para encostar nos líderes.

Nos siga no Google Notícias