ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sesi instala quiosque da Volta das Nações no Shopping Campo Grande

Edmir Conceição | 02/09/2011 07:42

Até o momento já são 9.346 inscrições e os interessados têm até o próximo dia 30 de setembro para garantir participação

O Sesi já instalou, no Shopping Campo Grande, o quiosque da edição 2011 da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações para facilitar as inscrições dos interessados em participar da competição, que será realizada em parceria com a TV Morena no próximo dia 9 de outubro com largada e chegada em frente ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. A exemplo do ano passado, o espaço está localizado no primeiro piso do centro comercial na entrada onde fica a Loja Tube Surf e a agência bancária do HSBC.

Segundo o diretor da competição, Marcelo Moraes, com a instalação do quiosque no Shopping será possível aumentar ainda mais o número de inscritos na competição, pois se trata de um local de grande fluxo de pessoas durante todos os dias da semana. “Até esta sexta-feira (02/09) já temos 9.346 inscrições em 59 dias da abertura das inscrições, que vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas gratuitamente por pessoas de todas as idades”, informou.

Do total de inscritos, 5.859 são para a caminhada de 7 quilômetros, 2.677 são para participar da corrida de 10 quilômetros e 810 para a meia-maratona de 21 quilômetros. Além do site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br/2011 e do quiosque no Shopping, as inscrições também podem ser feitas diretamente no Clube do Trabalhador do Sesi de Campo Grande, na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul) e na Galeria dos Esportes.

Nos siga no Google Notícias