ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sete de Dourados contrata jogadores para reforçar sistema defensivo

Amanda Bogo | 24/01/2017 13:55
Dornelles, Ramon e Neto são os novos reforços (Foto: Divulgação/ Sete)
Dornelles, Ramon e Neto são os novos reforços (Foto: Divulgação/ Sete)

Três jogadores de defesa foram contratados pelo Sete de Dourados para reforçar o setor da equipe e ajustar o elenco. Os atletas foram incorporados ao elenco na segunda-feira (23).

Integram o elenco douradense os zagueiros Neto Baiano, 31 anos, ex-Brasiliense (DF), Ramon Baiano, 24 anos, ex-Paranavai (PR) e Grêmio Mauaense (SP), e o volante Dornelles, 21 anos, que disputou a Copa RS pelo Atlético Carazinho.

As contratações foram realizadas após os dirigentes da equipe constatarem alguns problemas no setor defensivo na derrota para o Comercial por 5a 0. Conforme o gestor Tony Montalvão, o Sete irá buscar, ainda, um meia e um atacante para encorporar o elenco.

O time deve inscrever 23 jogadores para a Copa Verde e o Estadual. Outras cinco vagas ficarão em aberto para novas contratações durante as competições. Além dos campeonatos citados, a equipe douradense disputará a Copa do Brasil, totalizando oito jogos em 21 dias nas fases preliminares.

Confrontos – No próximo domingo (29), o Sete enfrenta o Ceilândia (DF), às 16 horas, no Estádio Douradão. No dia 1º de fevereiro será a vez de enfrentar o Naviraiense e em seguida, no dia 05, o Águia Negra, ambos pelo Sul-Mato Grossense. No dia 08 a equipe joga contra o River (PI), pela Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias