ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Sete jogos abrem hoje a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 07/09/2011 08:00

O Campeonato Brasileiro dá início neste feriado de 7 de Setembro a 22ª rodada com sete partidas.

Quatro confrontos começam às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), quando, no Morumbi, o São Paulo, vice-líder da competição, com 38 pontos, recebe o Atlético-MG, que briga contra a zona de rebaixamento.

Na quarta posição da tabela, com 37 tentos, o Botafogo recebe a equipe do Ceará no estádio Engenhão.

No Beira Rio, o Internacional encara o América-MG, outra equipe que briga para sair da zona de rebaixamento. O time é lanterna da competição.

Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Santos fazem um duelo de desesperados. Os donos da casa estão na zona da degola e o Peixe está uma posição acima do grupo de baixo.

Às 20h50 são mais três confrontos. O Cruzeiro pega o Fluminense, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), enquanto Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada.

O confronto entre Atlético-GO x Figueirense, no Serra Dourada, fecha a jornada.

Amanhã três jogos completam a 22ª rodada. Às 19h30 o Vasco, terceiro colocado com 38 pontos, encara a equipe do Coritiba no estádio São Januário. No mesmo horário Bahia e Grêmio duelam em Salvador para tentar se distanciarem das últimas posições.

E às 20h50, Corinthians e Flamengo fazem clássico no estádio Pacaembu. O Timão é o líder do Nacional com 40 pontos. Já os rubro-negros têm 36 tentos, em 5º lugar.

Nos siga no Google Notícias