ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sidrolândia faz 4 gols no Campo Grande pela série B

Redação | 23/11/2008 07:05

Motivado pela necessidade de vencer, o Sesi de Sidrolândia, fez 4 gols no Campo Grande, time da capital. O jogo foi na tarde de ontem no estádio municipal de Sidrolândia pelo campeonato estadual da série B em sua quinta rodada.

Com a vitória a equipe do Sesi, foi a 6 pontos em quatro jogos, marcou 9 gols, sofreu 9, saldo de 0, tem duas vitórias e duas derrotas.

Na próxima rodada o time do Sidrolândia joga no dia 30 contra o Mirandense no campo do adversário e encerra a sua participação no dia 07 de dezembro, jogando em casa contra o MS Saad. Se vencer os dois jogos chega a 12 pontos

Já o Campo Grande, que na partida de ontem marcou somente o gol de honra, permanece com 6 pontos e não tem mais chances de conquistar uma das duas vagas que dão acesso a elite do futebol do Estado para 2009. Para a equipe da capital resta apenas um jogo que será disputado no dia 7 de dezembro na cidade de Itaporã contra o time local que lidera a competição com 9 pontos e tem ainda dois jogos a fazer no campeonato.

Nos siga no Google Notícias