ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Só com reservas, Palmeiras joga hoje no Maranhão pela Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 29/04/2015 09:15
Revelação das categorias de base, o garoto Gabriel Jesus é a principal estrela do Palmeiras hoje em São Luis (Foto: Site do Palmeiras)
Revelação das categorias de base, o garoto Gabriel Jesus é a principal estrela do Palmeiras hoje em São Luis (Foto: Site do Palmeiras)

Sem nenhum dos seus jogadores titulares, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 21h (MS), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão.

A preocupação do Palmeiras é a decisão do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos, e por isso mandará à campo uma formação com jogadores ainda desconhecidos da maioria dos torcedores, exceção do garoto Gabriel Jesus, de 17 anos, revelação das categorias de base, e apontado como jogador de futuro promissor. Eis o time já escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira: Jailson, Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato; Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus.

Já o Sampaio Corrêa, que também vive clima de decisão de título estadual, não poupará nenhum jogador e irá à campo com sua força máxima para tentar vencer ou pelo menos não perder por dois gols de diferença e provocar o jogo da volta em São Paulo. O exemplo é a Copa do Brasil de 2014, quando venceu o Palmeiras em casa por 2 a 1.

Nos siga no Google Notícias