ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Sport derrota o Vila Nova e invade o G-4 da Série B

Vinícius Squinelo | 23/08/2011 23:07

Pelo menos até sexta-feira, a torcida do Sport poderá comemorar a entrada de seu time na zona de elite da Série B do Campeonato Brasileiro, o G-4. Com a vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, o Rubro-Negro passou a somar 29 pontos e subiu da nona para a quarta colocação, mas até o fim da 19ª rodada pode ser ultrapassado por quatro equipes: Paraná, Americana, ASA e Criciúma. Já o Alvirrubro ficou nos 23, em 14º.

O próximo jogo da equipe pernambucana será na próxima terça, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE). Já o time goiano recebe no mesmo dia o Vitória, no Serra Dourada, em Goiânia.

O Sport, que estreou o técnico PC Gusmão, começou imprensando o Vila e, aos 7 minutos, logo depois de perder um gol feito, Willians chutou três vezes seguidas para conseguir abrir o marcador para a equipe da casa. O time goiano não demonstrou o menor poder de reação e a equipe pernambucana continuou buscando o gol. Assim, o segundo veio, aos 38, em chute de Naldinho, que desviou na zaga e enganou o goleiro Michel Alves.

O panorama não mudou muito no segundo tempo, mas com o Sport um pouco mais cuidadoso. Mesmo assim, o Rubro-Negro perdeu um gol feito com Thiaguinho, aos 10, e meteu uma bola na trave, aos 22, em forte chute de Naldinho de fora da área. O tímido Alvirrubro goiano só criou uma boa chance, aos 17, em chute de Ricardinho, que Magrão defendeu bem.

(Com informações do Globoesporte)

Nos siga no Google Notícias