ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Sport e Bahia empatam em 1 a 1 na Ilha do Retiro

Helton Verão | 12/09/2012 22:35

Embalados pelas boas vitórias no último final de semana, Sport e Bahia se enfrentaram na Ilha do Retiro e fizeram um jogo de ataque contra defesa. Com um gol do experiente Hugo, os donos da casa jogaram melhor, mas acabaram levando empate no final da partida, mantendo a campanha invicta do técnico Jorginho no comando do Tricolor de Aço.

Apesar de exigir diversas defesas do goleiro Marcelo Lomba, o time pernambucano marcou apenas uma vez e logo no começo da partida. Hugo aproveitou cruzamento vindo da esquerda e mostrou oportunismo para se livrar da marcação e subir sozinho para vencer Lomba. No final, Hélder apareceu na grande área e bateu cruzado para deixar tudo igual, para desespero dos mandantes.

Com o empate, o Rubro-Negro chega aos 23 pontos e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time de Salvador chega aos 28 e segue se distanciando da degola.

Na próxima rodada, a 25ª da competição nacional, o Sport visita o Internacional no Beira-Rio às 17h30 (MS) de domingo. No mesmo dia, mas às 15 horas (MS), o Bahia recebe o também desesperado Figueirense, vindo de vitória sobre o Cruzeiro, no estádio Pituaçu

Nos siga no Google Notícias