ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sport leva empate da Chapecoense no fim e corre risco na liderança

Alan Diógenes | 27/06/2015 20:11

Mesmo invicto no Campeonato Brasileiro, o Sport pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o empate com a Chapecoense, neste sábado, por 1 a 1, o time agora precisa torcer por um tropeço do São Paulo, que com 17 pontos está a apenas um ponto de ultrapassa-lo na tabela. A Chapecoense, por outro lado, conheceu seu primeiro empate da competição e soma 13 pontos na tabela.

A boa interação entre Diego Souza e Maikon Leite no ataque foi a principal arma do Sport como visitante. Samuel Xavier ficou a cargo de segurar bem a marcação adversária, salvando o Leão de um gol logo no início da partida ao tirar a bola da entrada da pequena área. Embora a partida tenha sido equilibrada, os times alternaram momento de bom desempenho.

Pelo lado da Chapecoense, Cléber Santana – em sua estreia como titular – foi um dos destaques, conduzindo a boa transição do meio-campo para o ataque. Apesar de saber prender bem a bola do seu lado, os anfitriões tiveram dificuldades diante da marcação do Sport. A equipe cresceu muito após levar o gol, marcado por Rithely, aos 27 do primeiro tempo. No segundo tempo, conseguiu ditar o ritmo da partida, criando mais oportunidades. A resposta veio aos 42 do segundo tempo, com Bruno Rangel – que entrou na vaga de Edmílson – igualando os marcadores na Arena Condá.

Nos siga no Google Notícias