ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Técnico do Naviraí acredita que time pode se classificar

Redação | 08/03/2010 22:35

Com mais de 20 dedicados ao futebol, o técnico do Naviraiense, Paulo de Rezende, 40, acredita que o time pode garantir a classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

Segundo ele, "temos que aproveitar a chance, respeitar o Santos, mas jogar de igual para igual. São 90 minutos para jogar sem medo e com muita felicidade". Rezende tem aproveitado os últimos dias para conversar com os jogadores, enfatizando o poder de superação e de nunca desistir dos sonhos.

Outro fator que, na opinião do treinador, pode interferir positivamente, é a história de vida de cada atleta do Naviraiense, já que, conforme ele, todos os jogadores são homens de fibra.

Nesta terça-feira o Naviraiense treinará no Centro de Treinamento Rei Pelé, o Santos Futebol Clube. Serão definidos os últimos ajustes.

Jean Carlos deverá permanecer no lugar de Buru, que se contundiu contra o Guaicurus, e o zagueiro Célio Lima poderá entrar na vaga de Júnior Camaçari, que sofreu contusão no domingo em Ladário, na partida contra o Pantanal. (Colaborou o jornalista Fernando Ortega).

Nos siga no Google Notícias