16/02/2012 15h59

Técnico elogia e diz que Jean foi o craque de vitória do Fluminense

 
Fabiano Arruda
 
Jean comemora gol com Thiago Neves em vitória, ontem, sobre o Americano pelo Campeonato Carioca. (Foto: Photocamera)

Após a vitória por 3 a 2 diante do Americano, na rodada de ontem do Campeonato Carioca, o técnico do Fluminense, Abel Braga, definiu o campo-grandense Jean como craque da partida.

“O Thiago Neves é um craque natural e sempre vai estar entre os melhores do jogo. Mas preciso dar moral a um garoto que se dedicou muito e esse é o Jean. Taticamente ele foi muito importante, além de ter corrido muito”, afirmou, segundo informações do site Globo Esporte.com. “O Jean merece essa moral”.

O sul-mato-grossense foi titular do Tricolor por conta de Diguinho estar suspenso. Cobrou faltas e teve participação no terceiro gol ao rolar para Thiago Neves deixar Wellington Nem em condições de marcar.

Segundo Abel, Jean pode ser uma surpresa nos próximos jogos do Fluminense.

O tricolor arrancou a vitória na rodada do Carioca com um homem a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo. Agora, a equipe volta a campo no sábado para enfrentar o Bangu às 18 horas (de MS) em São Januário.

Para garantir vaga às semifinais da Taça Guanabara, o Flu precisa vencer e torcer por um tropeço do Boavista.

Acho que esse nosso menino "Jean" esta faltando um empresário bom, porque sempre esta jogando bem, melhor da partida, joga mais de uma posição, não é novidade ser citado nos técnicos que passaram pelo SP, que o time só tinha dois titular: goleiro Rogério e o curinga Jean, a imprensa sempre elogia, não menosprezando o fluminense, mas o futebol que sempre joga, já deveria estar pela Espanha.

 
Rubens Alvarenga em 18 de fevereiro de 2012 - sábado às 09:32

muito merecido as palavras do abel ...pois o jean e otimo jogador ;sinto saudades de ve-lo na lateral do meu sao paulo ,pois o tal de joao felipe e pa caba grosso mesmo.

 
marcio jose dias em 17 de fevereiro de 2012 - sexta às 15:47

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Campo Grande News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Campo Grande News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
2010 © - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Tendência Gestão Ativa Bimboo

Rua da Paz, 960 - Jardim dos Estados
CEP 79020-250 - Campo Grande - MS
(67) 3316-7200