ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Terceira Rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje com sete jogos

Amanda Bogo | 25/05/2016 13:10

A 3ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro começa movimentada nesta quarta-feira (25) com sete jogos e briga pela permanência e uma vaga no G4.

O Figueirense, que não perde uma partida desde o dia 12 de março, recebe o Santos no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis às 19:30 horas (Brasília). O Peixe entra em campo sem três dos seus principais jogadores, já que o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel se apresentaram para a disputa da Copa América pela seleção Brasileira, e o centroavante Ricardo Oliveira, que se recupera de uma lesão no joelho, não tem previsão de quando volta a equipe.

No mesmo horário, Botafogo e Atlético Paranaense se enfrentam no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Ás 21:00 horas (Brasília) o Flamengo recebe a Chapecoense, vice-líder do campeonato. O time de Chapecó espera quebrar o tabu de não vencer o rubro negro fora de casa há dois anos, quando chegou a elite do nacional, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). América Mineiro e Vitória jogam no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Três jogos acontecem às 21:45 (Brasília). Após a derrota para a Ponte Preta na rodada passada, o Palmeiras vem diferente para o jogo contra o Fluminense, e Cuca deve apostar em Dudu na frente para substituir Lucas Barrios - que está lesionado -. A novidade no Tricolor é o centroavante Samuel, que foi relacionado e estará no banco de reservas após ficar de fora da pré-temporada da equipe nos EUA e ser emprestado para a Ferroviária no campeonato Paulista. A disputa será no Allianz Parque, em São Paulo. 

Os outros dois jogos no mesmo horário são Santa Cruz e Cruzeiro, no estádio Arruda, em Recife, e Coritiba e São Paulo, no Couto Pereira, em Coritiba. 

Nos siga no Google Notícias