ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Thales Vilardi vence MX2 4ª etapa do BR de Motocross

Eduardo Penedo | 31/08/2014 19:34
Thales Vilardi vence e diminuiu a diferença do líder do campeonato o  português Paulo Alberto. ( Foto: Kelson Rene/CBM).
Thales Vilardi vence e diminuiu a diferença do líder do campeonato o português Paulo Alberto. ( Foto: Kelson Rene/CBM).

O piloto Thales Vilardi venceu as duas baterias da MX2 4ª etapa do BR de Motocross. A corrida aconteceu na tarde deste domingo (31) Autódromo Internacional Orlando Moura, na capital morena. Com a vitória Vilardi, se aproxima do lider do campeonato o português Paulo Alberto, líder do Campeonato.

Mesmo com o clima seco e calor escaldante os pilotos emocionaram o publico campo-grandense que comemorou a cada disputa por posição.

Com participação de aproximadamente 13 mil pessoas a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que ocorre nesse fim de semana em Campo Grande, movimenta cerca de R$ 1 milhão. A estimativa é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), que fez questão de incluir a Capital no roteiro do campeonato.

A prova, que não ocorria há 14 anos em Campo Grande, deixa entusiasmados os amantes do motocross e a expectativa é de que a cidade seja incluída nos próximos calendários.

Contudo, durante esse tempo o Estado não esteve fora do circuito de competições. Só neste ano, Mato Grosso do Sul sedia provas pela segunda vez, após ter a abertura da temporada realizada em Três Lagoas, no mês de abril.

Somatória das baterias

1º Thales Vilardi

2º Paulo Alberto

3º Hector Assunção

4º Anderson do Amaral

5º Enzo Lopes

Nos siga no Google Notícias