ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Timão vence São Bernardo por 3 a 0 e se aproxima das quartas do Paulistão

Nyelder Rodrigues | 23/03/2016 23:36

O Corinthians venceu mais uma no Paulistão e chegou aos 26 pontos ganhos na competição, faltando apenas dois para se classificar às quartas de final. Hoje, o duelo foi contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), e o placar foi 3 a 0.

Quem esperava um jogo movimentado no primeiro tempo não se animou muito. Em chances de gol, São Bernardo e Corinthians empataram em um a um. O Timão teve um chute de Giovanni Augusto de fora da área defendido pelo goleiro Daniel. Já os donos da casa tentaram com uma tentativa de Marino que acabou em uma grande intervenção de Cássio.

Porém, após a expulsão de Tatá, a partir dos 39 minutos do segundo tempo, o Corinthians aproveitou a vantagem numérica em campo e dominou o jogo. Na volta do intervalo para a etapa final, o Corinthians já pressionava.

Aos três minutos, em jogada pela direita, Fagner pegou um rebote e chutou cruzado em direção à área. Rodriguinho estava no caminho da bola e concluiu para abrir o placar. Seis minutos depois, mais um gol de Rodriguinho. Ao receber a bola na entrada da área, deu um drible de corpo no marcador e mandou um chute de esquerda no canto do gol para fazer 2 a 0 para o Timão.

A partida prosseguiu até os 25 minutos, quando uma queda de luz em duas das quatro torres do Primeiro de Maio interrompeu a partida por 22 minutos. Quando o jogo foi retomado, teve tempo para mais um gol alvinegro. Em mais uma assistência de Fagner, o lateral cruzou na medida para Lucca cabecear e dar números finais à vitória do Timão em São Bernardo do Campo.

O próximo confronto do Corinthians acontece também pelo Paulistão 2016. A equipe do Parque São Jorge receberá o Ituano na Arena Corinthians, neste sábado (26), às 20h (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias