ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Times de MS conhecem adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Guaicurus e Aquidauanense serão os representantes sul-mato-grossenses na 44ª edição da competição nacional

Gabriel Neris | 12/10/2012 09:35
Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual Sub-18 no Morenão (Foto: Rodrigo Pazinato)
Guaicurus e Aquidauanense disputaram a final do Estadual Sub-18 no Morenão (Foto: Rodrigo Pazinato)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os grupos formados para a 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mato Grosso do Sul contará com dois representantes na competição: Guaicurus e Aquidauanense.

De acordo com a tabela divulgada pela FPF, o Aquidauanense estará na sede de Presidente Prudente ao lado do Grêmio Prudente (SP), Grêmio (RS) e Espigão (RO). São Carlos será a sede do grupo do Guaicurus, que contará também com São Carlos (SP), São Paulo e União (MT).

A competição terá 96 equipes do Brasil inteiro e será disputada a partir do dia 3 de janeiro, com término no dia 25 do mesmo mês, fazendo parte das comemorações do aniversário do município de São Paulo.

Guaicurus e Aquidauanense ganharam o direito de disputar a competição nacional ao chegarem à decisão do Campeonato Estadual Sub-18. O título ficou com a equipe campo-grandense.

Mas para chegar ao troféu, o Guaicurus teve que travar uma batalha judicial com o Corumbaense. O Carijó da Avenida foi acusado de ter atuado com dois jogadores irregulares na semifinal contra o Guaicurus. O campeonato ficou paralisado, o TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva) recebeu a denúncia e retirou os pontos conquistados em campo pelo Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias