A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/11/2016 16:05

Torcida do Palmeiras está confiante e já faz festa pelo título na Capital

Leonardo Rocha e Amanda Bogo
Torcedores estão na sede da Mancha Verde, na Capital (Foto: Amanda Bogo)Torcedores estão na sede da Mancha Verde, na Capital (Foto: Amanda Bogo)
Além de um telão a disposição, torcedores estão com uma tenda a disposição, com televisão (Foto: Amanda Bogo)Além de um telão a disposição, torcedores estão com uma tenda a disposição, com televisão (Foto: Amanda Bogo)
Torcedores estão confiantes com título, que não vêm desde 1994 (Foto: Amanda Bogo)Torcedores estão confiantes com título, que não vêm desde 1994 (Foto: Amanda Bogo)

Com uma situação mais tranquila na tabela, necessitando apenas de um empate para ser campeão brasileiro, a torcida do Palmeiras em Campo Grande está confiante e com festa antecipada, na sede da Mancha Verde, que fica na área central da cidade. Além dos frequentadores habituais, muitas famílias compareceram no local.

Veja Mais
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital

A sede da torcida, localizada na Rua Quatorze de Julho, está lotada, tendo por volta de 400 pessoas, que estão com camisetas e bandeiras do alviverde paulista. O trânsito nas mediações está tranquilo, sem congestionamento, apenas na frente do local, bloqueada para chegada dos torcedores.

Para animar a festa estão presentes a bateria da Mancha Verde e da Vila Carvalho, que antes de começar o jogo, já comanda a festa do título. No local, as pessoas aproveitam para comprar cerveja, refrigerantes e outros produtos da própria torcida. Para assistir o jogo do Palmeiras contra a Chapecoense, tem um telão e uma televisão dentro de uma tenda, inclusive com cadeiras a disposição.

O Palmeiras precisa apenas de um empate contra o time da Chapecoense, dentro de casa, no estádio Allianz Parque, para confirmar seu 9° título do Brasileirão, quebrando um jejum de 22 anos, desde a última conquista, em 1994. O time paulista neste ano, é seguido pela equipe do Santos, que está com seis pontos a menos.

Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital
Acontece no domingo (11), em Campo Grande, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção. A prova terá trajetos de 7km, para corredores, e de 5km para caminhada...
Definidos os finalistas, Rádio começa a preparar decisão da Copa do Entardecer
Definidos os times finalistas da 24ª Copa Entardecer do Rádio Clube, começam os preparativos das equipes classificadas para a rodada final no dia 14,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions