A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/11/2016 16:05

Torcida do Palmeiras está confiante e já faz festa pelo título na Capital

Leonardo Rocha e Amanda Bogo
Torcedores estão na sede da Mancha Verde, na Capital (Foto: Amanda Bogo)Torcedores estão na sede da Mancha Verde, na Capital (Foto: Amanda Bogo)
Além de um telão a disposição, torcedores estão com uma tenda a disposição, com televisão (Foto: Amanda Bogo)Além de um telão a disposição, torcedores estão com uma tenda a disposição, com televisão (Foto: Amanda Bogo)
Torcedores estão confiantes com título, que não vêm desde 1994 (Foto: Amanda Bogo)Torcedores estão confiantes com título, que não vêm desde 1994 (Foto: Amanda Bogo)

Com uma situação mais tranquila na tabela, necessitando apenas de um empate para ser campeão brasileiro, a torcida do Palmeiras em Campo Grande está confiante e com festa antecipada, na sede da Mancha Verde, que fica na área central da cidade. Além dos frequentadores habituais, muitas famílias compareceram no local.

Veja Mais
Corinthians bate o Inter e pega o Fla nas quartas de final da Copinha
"Tinha o sonho de estar aqui", conta jogadora de MS contratada pelo Santos

A sede da torcida, localizada na Rua Quatorze de Julho, está lotada, tendo por volta de 400 pessoas, que estão com camisetas e bandeiras do alviverde paulista. O trânsito nas mediações está tranquilo, sem congestionamento, apenas na frente do local, bloqueada para chegada dos torcedores.

Para animar a festa estão presentes a bateria da Mancha Verde e da Vila Carvalho, que antes de começar o jogo, já comanda a festa do título. No local, as pessoas aproveitam para comprar cerveja, refrigerantes e outros produtos da própria torcida. Para assistir o jogo do Palmeiras contra a Chapecoense, tem um telão e uma televisão dentro de uma tenda, inclusive com cadeiras a disposição.

O Palmeiras precisa apenas de um empate contra o time da Chapecoense, dentro de casa, no estádio Allianz Parque, para confirmar seu 9° título do Brasileirão, quebrando um jejum de 22 anos, desde a última conquista, em 1994. O time paulista neste ano, é seguido pela equipe do Santos, que está com seis pontos a menos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions