ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Torcida sonha, mas Comercial nega acordo com Denílson

Redação | 21/06/2010 17:56

A diretoria do Comercial negou hoje a intenção de contratar o meia atacante Denílson, de 32 anos, que já atuou na Seleção Brasileira e que esteve no último dia 15 de junho em Campo Grande para a inauguração da Cidade da Copa.

A notícia se espalhou pelas mídias sociais e davam como certa a contratação do jogador, que aproveitaria sua estadia na Capital para selar o acordo. Denílson, porém, já possui contrato assinado com o Atlético Kavalas, da Grécia e o Comercial não demonstrou intenção em contar com o jogador.

"Nós não estamos contratando ninguém. O Comercial está se preparando para as próximas competições, mas não estamos fazendo contratações. Precisamos primeiro fazer uma reestruturação para depois reformar o elenco", garantiu Carlos Alberto Assis, presidente do Colorado.

Denílson, que começou a carreira no São Paulo em 1994, passou pelo Betis, da Espanha, Flamengo, Bordeaux (França), Middlesbrough e Portsmouth (Inglaterra), Al Nassr (Arábia Saudita), Dallas (Estados Unidos), Palmeira, Itumbiara e Xi Mang Hai Phong (Vietnã).

Nos siga no Google Notícias