ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Urso de Mundo Novo confirma mesmo treinador para 2014

Helton Verão | 04/12/2013 16:09
Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013
Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013

O Urso de Mundo Novo confirmou técnico Irani de Almeida para a disputa do Campeonato Sul-Mato Grossense 2014, da Série A. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial do Urso. Além de Irani, o preparador físico Chico Matchuca também está de volta à Mundo Novo.

Irani foi o técnico do time na boa campanha do Estadual 2013, quando o time disputou vaga na segunda fase até a penúltima rodada e ficou longe da possibilidade de rebaixamento, apesar do elenco reduzido. Depois, comandou o Ariquemes até a semifinal do Campeonato Rondoniense e depois o Pato Branco na terceira divisão paranaense.

Diferente de outros clubes, que já iniciaram sua preparação para 2014, o Urso irá se apresentar apenas no no dia 2 de janeiro. Ainda em nota, foi confirmada a intenção da diretoria em manter o departamento de futebol profissional durante toda a temporada, inclusive contando para a seletiva para a Copa Verde 2015.

"É um projeto audacioso. Não dá mais para penalizar o nosso torcedor, com apenas quatro meses de futebol por ano. Após o Estadual, devemos disputar uma competição interestadual com equipes profissionais do Sul do estado e do Oeste/Noroeste do Paraná. Para o segundo semestre, a competição disputada deve ser a seletiva para a Copa Verde de 2015, organizada pela FFMS”, explicou o presidente Gidenal dos Santos.

Com a definição, o Urso deixa a grupo dos times que seguem sem treinador. Águia Negra, Costa Rica e Cene são os que ainda procuram o nome para assumirem suas equipes.

O técnico deve discutir durante os próximos dias a montagem do elenco, mas jogadores que estavam no elenco desta temporada podem retornar.

O Urso está no Grupo B, junto com Naviraiense, Ivinhema, Sete de Dourados, Ubiratan, Itaporã e Águia Negra, adversário do primeiro jogo, dia 19 de janeiro, às 16h, na Toca do Urso.

Nos siga no Google Notícias