ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Urso de Mundo Novo contrata técnico que levou Naviraiense até Série A

Marcio Breda | 22/01/2011 15:31
Foto: Arquivo Sul News
Foto: Arquivo Sul News

O técnico Ionay da Luz foi anunciado oficialmente pela diretoria do Urso de Mundo Novo e pelo próprio prefeito da cidade, Antônio Cavalcante (PMDB), como novo treinador da equipe e tem como missão apagar a má campanha do estadual no ano passado.

Ionay foi um dos responsáveis pela campanha vitoriosa do Naviraiense no título Estadual da série B de 2007, levando a equipe à elite do futebol sul-mato-grossense.

Ionay também teve participação na campanha do título da série A de 2009 do Jacaré do Cone Sul. Ele começou como técnico, mas acabou deixando a equipe no meio da competição devido a problemas particulares.

A data da chegada de Ionay da Luz em Mundo Novo ainda não foi confirmada, mas deve acontecer na próxima semana. Na oportunidade deve ser divulgado o elenco que irá disputar o campeonato Estadual.

Baiano, Ionay até brincou com as cores da nova equipe e disse que o Urso irá brigar pelo título inédito. “Estou muito confiante e vamos brigar pelo título. Até as cores do Urso são o azul, vermelho e branco, as mesmas do meu Bahia. É um bom sinal”, comentou.

Segundo a assessoria do Urso o baiano deve começar seu trabalho no início de fevereiro. (Com reportagem de Orisvaldo Sales, Portal do MS).

Nos siga no Google Notícias