ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Urso demite técnico e efetiva ex-presidente que atuava como jogador e secretário

Helton Verão | 10/02/2014 15:50
Jandaia foi presidente do clube até o ano passado. Atualmente, além de meia esquerda, ele era secretário
Jandaia foi presidente do clube até o ano passado. Atualmente, além de meia esquerda, ele era secretário

Irani de Almeida não é mais técnico do Urso de Mundo Novo. Após mais uma derrota neste domingo, dessa vez para o Naviraiense, por 3 a 0. O time amarga cinco derrotas, um empate e nenhuma vitória, claro, de quebra a lanterna do grupo B.

A novidade é que para evitar o tempo de adaptação de um novo profissional, o presidente Gidenal dos Santos resolveu efetivar o meia esquerda, secretário e ex-presidente, Jandaia para o cargo de técnico, junto com outro jogador, o zagueiro Natal. Ambos estão lesionados e dificilmente voltariam a jogar na competição.

“Em reunião com o Irani, ele mesmo acabou pedindo demissão. Acreditávamos no potencial do Irani, mas são coisas do futebol. Mano Menezes não desaprendeu de nada e está perdendo todas no Corinthians”, revela e compara o presidente Gidenal.

“Quando falei para o Jandaia que ele seria efetivado, ele assustou, mas gostou. Afinal muitos treinadores entraram em contato, com interesse de ocupar o cargo. Agora ele está feliz e agradeceu”, completou o presidente.

Gidenal conta que sempre pensou em Jandaia para futuramente assumir o cargo.

O novo treinador já terá a disposição dois novos atletas, Roger Paranhos (ex-Maracaju) e o volante Fernando (ex-Ferroviário). A próxima rodada do meio de semana o Urso irá folgar, voltando a campo no próximo dia 16, às 17 horas, contra o Águia Negra, no Ninho da Águia.

Nos siga no Google Notícias