ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Valdivia brilha, e Palmeiras goleia o Atlético Sorocaba

Vinícius Squinelo | 26/01/2014 18:31

Quando quer jogar e consegue se livrar das lesões, Valdivia é um jogador acima da média no futebol brasileiro. Em seu primeiro jogo pelo Palmeiras na temporada, ainda sob cuidados, o Mago mostrou isso. Comandou a equipe e foi um dos principais responsáveis pela goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, neste domingo, no interior paulista, pela terceira rodada do Paulistão. Em 75 minutos, fez um gol, acertou a trave em cobrança de falta e ditou o ritmo de um Palmeiras que começa a tomar forma em 2014 - são três vitórias em três jogos.

Diante de 11.218 pagantes em Sorocaba, Valdivia saiu aplaudido quando foi substituído por Felipe Menezes. Além do Mago, outro "estreante" na temporada deixou sua marca: o atacante Leandro fez o segundo gol. Juninho e Wesley completaram o resultado.

O time de Sorocaba abriu o placar no primeiro tempo, com Ewerthon aproveitando o desentrosamento entre Lúcio e Henrique. Depois, porém, só deu Palmeiras. A vitória levou a equipe de Gilson Kleina aos nove pontos, na liderança isolada do Grupo D. O Atlético continua com um ponto no Grupo A.

O Atlético Sorocaba volta a campo na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), quando enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa. Na quinta, o Verdão recebe o Penapolense, às 19h30, no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias