ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Vasco perde jogo e treinador; Grêmio e Atlético-MG vencem fora de casa

Nyelder Rodrigues | 20/03/2013 23:14
Essa foi a terceira derrota seguida do treinador vascaíno, que foi demitido (Foto: Paulo Sergio/Lance Press)
Essa foi a terceira derrota seguida do treinador vascaíno, que foi demitido (Foto: Paulo Sergio/Lance Press)

Uma rodada agitada nos principais campeonatos estaduais do país. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama perdeu de 2 a 0 para o Nova Iguaçu em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, o treinador Gaúcho foi demitido.

Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio contou com uma bela atuação do centro-avante Barcos que, com um gol e uma assistência, contribuiu para a vitória por 3 a 1 do tricolor gaúcho sobre o Pelotas, no estádio Boca do Lobo, esta noite.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro continua impossível e mais uma vez fez a alegria da torcida. O Galo visitou o América de Teófoli Otoni, e venceu por 2 a 0. Ronaldinho Gaúcho fez um gol e deu uma assistência para outro.

Pelo Carioca, a queda do treinador vascaíno foi desenhada no final do primeiro e segundo tempo, pelo meio-campista Léo Salino. Na etapa inicial, o jogador do Nova Iguaçu marcou aos 42 minutos, enquanto na etapa final ele fez aos 41 minutos.

No sul do país, o Grêmio abriu o placar com Barcos aos seis minutos do primeiro tempo. O marcador foi ampliado aos 33 minutos, com Wellinton. No segundo tempo, aos 13 minutos, Diego Torres descontou para o Pelotas, mas aos 23 minutos, após passe de Barcos, Elano fechou o placar.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro saiu com a vitória e os três pontos de campo com ambos os gols sendo feitos no segundo tempo. Quem abriu o placar aos 15 minutos foi Réver, que vem se consolidando como zagueiro-artilheiro do Galo. Já o gol da vitória saiu aos 26 minutos, marcado por Ronaldinho.

Nos siga no Google Notícias