ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Vasco vence por 4 a 2 e assume liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 06/06/2012 21:56
Vasco comemora vitória, invencibilidade e liderança do Brasileirão (Foto: Paulo Sérgio/Lance)
Vasco comemora vitória, invencibilidade e liderança do Brasileirão (Foto: Paulo Sérgio/Lance)

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, o Vasco venceu o Náutico por 4 a 2 em um jogo bastante movimentado, realizado na noite de hoje (6) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

O resultado mantém o time carioca na liderança do torneio, com 100% de aproveitamento. O Vasco da Gama disputando apenas o Brasileirão e está focado totalmente na competição, a qual foi vice-campeão em 2011. Com quatro gols, o centro-avante Alecsandro é o atual artilheiro do Brasileirão.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Alecsandro abriu o placar para o Vasco. Já aos 35, Felipe ampliou para os vascaínos. No segundo tempo, a bola balançou as redes em quatro oportunidades.

O terceiro gol do Vasco foi marcado aos 16 minutos da segunda etapa, por Juninho Pernambucano. Aos 23, o volante Martinez fez o primeiro do Náutico, mas dois minutos mais tarde, novamente Alecsandro fez para o Vasco. Aos 43, Araújo fez o segundo dos pernambucanos, fechando o jogo em 4 a 2 para o Vasco.

No próximo domingo (10), o Vasco vai até Salvador (BA) enfrentar o Bahia, enquanto o Náutico enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, em Recife (PE).

Nos siga no Google Notícias