ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Verdão vence São Caetano por 4 a 3, graças a Keirrison

Redação | 25/02/2009 22:40

Foi só o jogador Keirrison entrar em campo, ovacionado pela torcida, para com dois gols levar o Palmeiras à virada sobre o São Caetano por 4 a 3 no estádio Anacleto Campanella em um dos melhores jogos do Campeonato Paulista. Com isso, o time mantém a liderança na competição.

Com o triunfo, o Palmeiras atingiu os 25 pontos na classificação e voltou a ficar à frente do segundo colocado, Corinthians, que possui dez jogos, com 24 pontos. O São Caetano por sua vez, perdeu a oportunidade de encostar no G-4 e manteve os 14 pontos, em oitavo lugar.

O primeiro gol foi marcado pelo jogador Luan, aos 3 minutos iniciais. Apenas sete minutos depois, o placar do São Caetano foi ampliada na jogada mais treinada pela defesa do Palmeiras ao longo da semana: a bola aérea. Marcelo Batatais subiu livre de marcação após cruzamento da direita e fez de cabeça.

A reação começou com o gol de Keirrison aos 12 minutos. Aos 23, foi a vez de Edmílson fazer o seu, também de cabeça. A igualdade deixou o duelo ainda mais aberto, quando o jogador Diego Souza se antecipou à marcação e completou de cabeça aos 32 minutos. No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Keirrison fez o quarto gol do Verdão.

Com o decorrer do tempo, o Palmeiras tentou controlar a posse de bola, mas sofreu um contra-ataque mesmo estando à frente do placar e levou o terceiro gol, marcado por Vandinho.

O jogo desta quarta deu início à mini-maratona que o Palmeiras tem pela frente nos próximos dias. São três jogos em menos de uma semana: além da partida desta quarta, o time recebe o Guarani no sábado (28), pelo Paulista, e o Colo-Colo na terça que vem, pela Copa Libertadores. Já o São Caetano volta a campo também no sábado diante do Botafogo-SP. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias