ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Jogo Aberto

Assunto indigesto

Jogo Aberto | 09/05/2012 06:00

Sarro

O deputado Paulo Duarte (PT) duvidou da habilidade futebolística do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Duarte brincou com o fato de prefeito ser eleito artilheiro de campeonatos, dizendo que o zagueiro mais novo de quem recebe marcação "tem 90 anos".

Desafio

Para testar os dotes de artilheiro de Nelsinho, o deputado disse que o convidará para jogar em seu time, onde, segundo ele, o "sistema é diferente".

Gafe

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) passou constrangimento em uma cerimônia no município de Corumbá. Ele confundiu o deputado licenciado Carlos Marun (PMDB) com uma autoridade local e enfiou a mão no bolso da pessoa, retirando a carteira. A autoridade, que serve à Marinha do Brasil, levou na brincadeira. Já o deputado ficou bastante sem graça.

Ninguém viu

Os vereadores de Bela Vista não estão à vontade para comentar o reajuste salarial de 25% a ser pago a partir de 2013. O primeiro secretário da Câmara, vereador Anderson dos Santos, disse que não sabia o valor, pois faz faculdade e estava em prova no dia da votação.

Frequencia

O mais curioso é que a Câmara de Bela Vista só tem sessão uma vez na semana, toda segunda-feira, às 19 horas.

Cuidado

O secretário da Câmara, Fátimo Trindade, foi indicado pelo vereador Luiz Perecles para falar sobre o assunto. Por telefone, disse que o aumento não se restringia à Câmara e chegava até o prefeito, vice-prefeito e secretários.

Telefone mudo

Prudente, pediu que fosse enviado um e-mail solicitando as informações. Porém, agindo com uma prudência ainda maior, pareceu desligar o telefone quando a reportagem voltou a ligar para falar sobre o assunto.

Sei não

O prefeito de Bela Vista, Chico Maia (PT), disse que estava viajando quando o projeto foi aprovado e, por isso, só ouviu comentários. Ele afirmou que não poderia confirmar o reajuste, pois a lei não tinha chegado ao gabinete.

Lado bom

O compositor Guilherme Rondon, refletindo sobre morar em Campo Grande e não em uma grande cidade, contou que fez várias coisas ao mesmo tempo em apenas uma manhã, sem sofrer, entre elas ir ao médico e dentista e estacionar sem pagar pela vaga.

Lado ruim

Mas, na comparação com os grandes centros, reclamou da programação cultural e da falta de um lugar "bacana" para tocar.

Nos siga no Google Notícias