ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Casal de vereadores faz sucesso

. | 09/04/2013 06:00

Novo casal – Os vereadores Eduardo Romero (PTdoB) e Grazielle Machado (PR) formam o mais novo “casal 20” da Câmara Municipal de Campo Grande. A dupla até já apareceu em colunas sociais e foi o destaque na festa de confraternização entre os parlamentares e jornalistas no domingo. Chegaram e dançaram juntos até não poder mais.

Ônibus – Aliás, o vereador Eduardo Romero foi trabalhar de ônibus ontem. Ele anunciou que vai variar o meio de transporte para chegar ao legislativo municipal. Além do transporte coletivo, ele vai usar a bicicleta, carona amiga e automóvel. Já teve engraçadinho perguntando quando ele vai levar a vereadora Grazielle para andar de ônibus.

Romero viveu o drama de quem anda de ônibus para ir ao trabalho ontem (Divulgação)
Romero viveu o drama de quem anda de ônibus para ir ao trabalho ontem (Divulgação)

Agenda oculta – O prefeito Alcides Bernal (PP) vem adotando uma agenda paralela para cumprir os compromissos oficiais. No sábado, a assessoria do prefeito confirmou presença dele no evento no Guanandizão. Mas ele no apareceu. No facebook, o prefeito informou que foi, pela segunda vez desde a posse, ao distrito de Anhandui, ouvir os moradores da região.

Troca – A Prefeitura confirmou a demissão de Valdir Gomes de Oliveira, conhecido carnavalesco, do comando do Centro de Convivência do Idoso “Vó Ziza”, na saída para Três Lagoas. Apaixonado pelo trabalho, Gomes deve estar as lágrimas com a exoneração, publicada ontem no Diário Oficial.

Nova parente – A substituta de Valdir Gomes de Oliveira é Eliana Teresinha Marcon. A nova coordenadora tem o mesmo sobrenome do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Odimar Luís Marcon. É só coincidência?

Sem dias – Enquanto prefeitos de todo o país comemoram ou fazem balanço dos primeiros 100 dias, o prefeito da Capital, Alcides Bernal, age para que esqueçam da data. Ele vem fazendo tudo diferente. A diferença começou na transição, quando o prefeito evitou antecipar as medidas do mandato. Agora, ele pode ser, ao contrário dos demais, o prefeito "sem dias".

Acordo – O senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato oficial a governador, rechaçou, ontem, que não participa nem negocia qualquer acordo político com o PMDB visando 2014. Para o petista, tudo não passa de especulação.

Costa Rica – O MPE (Ministério Público Estadual) recomendou a retirada dos banners do prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR), abraçado com o vice-prefeito, Roberto Rodrigues. Para a promotoria, a imagem da dupla tava causando constrangimento ao contribuinte devido ao uso indevido do espaço público.

Faustão – Um telespectador se revoltou, ontem, com a falta de conhecimento do apresentador Fausto Silva. Durante o último programa Domingão do Faustão, ele pôs Bonito, com todas as suas belezas naturais, no Mato Grosso. O leitor cobrou um curso de geografia para o apresentador da TV Globo.

VIP - A Acrissul espera confirmar hoje a vinda do ministro dos Esportes, Aldo Rabelo, para participar da abertura da 75ª Expogrande. O evento começa depois de amanhã. Ontem, o ministro conversou ao telefone com Chico Maia, presidente da Acrissul. Ele espera confirmar a vinda do ministro, que é do Esporte, ainda nesta terça-feira. Antônio Andrade, da Agricultura, não deve vir já que acabou de tomar posse. 

Nos siga no Google Notícias