ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Fora da lei no concurso para delegado

. | 10/06/2013 06:08

Coisa feia - Ontem, em concurso para delegado, ou seja, para quem quer virar “homem da lei”, havia candidato postando foto da prova no Facebook. Assim que foi denunciado, o dito cujo excluiu a imagem do perfil.

Luminoso - Empresário que quer vingar com um painel de led móvel, estacionou um caminhão com o aparato publicitário em frente ao posto de saúde do bairro Universitário, quando o prefeito Alcides Bernal fazia entrega de equipamento de raio-x.

Degustação - Na tentativa de convencer o poder público a investir em publicidade, ele ainda fez um agradinho, com homenagem a Bernal no anúncio luminoso. Mas do prefeito só conseguiu um “agora não dá, vamos ver depois”.

Deu o bolo - O superintendente da Caixa Econômia Federal, Paulo Antunes, esperou até o último momento pelo prefeito no domingo, para o fechamento do Circuito de Corridas Caixa. "Chamei ele pessoalmente para vir entregar as medalhas", lembrou. Mas apesar de segurar um pouco a premiação, Bernal não apareceu a tempo.

Transparência 0 - A Justiça também anda chateada com o fato do prefeito Alcides Bernal não divulgar dados sobre a administração. Na sentença que mandou a prefeitura pagar a RDM, o juiz lembra que “há evidência igualmente suficiente que o Município de Campo Grande não noticia e nem torna público, como deveria, a relação e a ordem de pagamentos feitos, a classe, origem, data de constituição dos créditos, data de pagamento...”

Anônimos - A CPI da Saúde da Assembleia Legislativa criou um correio eletrônico para receber denúncias em relação ao tema, sobre irregularidades na aplicação dos recursos repassados pelo SUS.

Via e-mail - Quem quiser ajudar, pode mandar e-mail para o endereço cpisaude@al.ms.leg.br . Os deputados acham que as informações que realmente vão fazer a diferença virão da população, mas avisam que é preciso ter documentos que fortaleçam as denúncias.

Cabo de guerra - Empresas estão disputando a instalação de shopping em Três Lagoas, cidade considerada hoje uma das mais promissoras do País. A Vértico, do grupo WTorre, e a Landis, associada ao grupo americano Forest City tentaram até negociar uma parceria, mas não chegaram a um acordo.

Balançou - A popularidade da presidente Dilma Rousseff caiu pela primeira vez desde o início de seu mandato e um dos motivos está em Mato Grosso do Sul. O conflito entre índios e fazendeiro balançou a opinião pública, dizem analistas políticos. Dilma tem avaliação de 57% entre bom e ótimo, 8 pontos a menos que em março.

Lulinha - Luiz Cláudio Lula da Silva, o "Lulinha", filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esteve neste fim de semana em Campo Grande. Chefão da liga de Futebo Americano acompanhou no sábado o jogo do Campo Grande Gravediggers contra o Flamengo, que aconteceu no Estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias