ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

No horário de trabalho, vereador passeia na Terra Santa

. | 30/04/2013 06:00

Férias – O vereador Gilmar da Cruz (PRB) curte umas “férias” extemporâneas. Enquanto os demais companheiros batem ponto na Câmara Municipal de Campo Grande, ele faz uma viagem à Terra Santa, onde refaz os caminhos percorridos por Jesus Cristo há mais de dois mil anos.

Universal – O parlamentar ainda vai comandar uma oração na Igreja Universal do Reino de Deus direto da Terra Santa. A viagem do parlamentar já irritou alguns eleitores da Capital, que mandaram e-mail reclamando do “passeio santo” de Cruz.

Apoio – Os policiais civis vão à Assembleia Legislativa manifestar apoio ao projeto do deputado estadual Pedro Kemp (PT), que obriga o Estado a arcar com as despesas médicas de profissionais da segurança pública.

Caso – O petista resolveu propor a emenda constitucional após o policial civil Almir dos Santos Andrade ter sido baleado ao interceptar um assalto em Ponta Porã. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis, ele foi obrigado a comprometer todo o salário para custear as despesas com o tratamento médico.

No avião – O senador Delcídio do Amaral (PT) veio de Brasília (DF) no avião presidencial para acompanhar Dilma Rousseff (PT) até Campo Grande. Ele fez questão de ressaltar a intimidade com a presidente no voo até a Capital federal.

Novos tempos – Produtores e produtoras rurais marcaram presença na visita de Dilma à Capital ontem. Ao contrário de outras épocas, quando sem-terra faziam barulho e eram impedidos de chegar perto do palanque, ontem, foi a vez dos pecuaristas e agricultores. Uma senhora elegante até fez a observação com amigo no evento, de que nunca se imaginou passando por tal situação.

Ole Olá – Petistas e fãs da presidente Dilma Rousseff não perderam a chance de ovacionar a presidente no Jóquei Clube ontem. Quando ela foi anunciada para fazer o discurso, o grupo puxou o “olé, olá, Dilma!! Dilma!!!”.

Beijinhos – Literalmente em campanha, a presidente petista não poupou beijinhos e acenos para a multidão no Jóquei Clube. Até interrompeu o discurso para mandar beijinhos para uma mulher que não parava de mencionar seu nome. Após a menção, houve vários pedidos e a presidente disse que precisava concluir o discurso.

Estratégia – A presidente manteve a estratégia de citar nomes durante o discurso. Distribuiu beijinhos e abraços entre os prefeitos. Ela fez rasgados elogios ao estudante de Mundo Novo, André Matheus Cardoso, que falou em nome dos 69 mil alunos beneficiados com os novos ônibus. “É um menino lindo!”, exclamou.

Trabalho – O governador André Puccinelli deu a receita para os novos secetários: Simone Tebet, Nelson Trad Filho e Herculano Borges. Eles devem trabalhar, trabalhar e trabalhar de segunda-feira até domingo, inclusive nos feriados. E ainda brincou, que quem não cumprir a ordem, vai levar umas chicotadas.

Nos siga no Google Notícias