ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Olarte comemora 45 anos ao som de "Noites Traiçoeiras"

. | 01/06/2015 06:00

Culto cheio - O prefeito Gilmar Olarte comemorou ao lado dos amigos vereadores o aniversário de 45 anos, no sábado. A homenagem ocorreu na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança do Brasil. É claro que os secretários municipais também bateram ponto no culto e uma das canções puxadas pelo grupo foi “Noites Traiçoeiras”.

Muita fé - O público não entendeu nada ao ir até o Armazém Cultural para as exibições da Mostra Vídeo Índio Brasil, no fim de semana, e se depararem com outro culto evangélico. Tem gente reclamando que no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, até aula de judô já foi desmarcada para que o espaço fosse preparado para culto no sábado

Melhor na foto - A vice-governadora Rose Modesto (PSDB), provável nome para a disputa pela prefeitura de Campo Grande em 2016, diz estar em uma situação bem mais confortável em comparação a que o “chefe” Reinaldo Azambuja tinha quando enfrentou o mesmo desafio há 3 anos. Ela garante que neste momento os tucanos estão muito bem, aumentando o número de filiados.

Não larga o osso - Rose lembra que quando Reinaldo decidiu ser candidato a prefeito, em 2012, várias lideranças foram convidadas a sair do partido, em uma manobra para deixá-lo sozinho. Mas mesmo com campanha de estrutura bem menor, preferiram continuar e apostar no projeto do atual governador.

Start - O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, aproveitou a eleição do diretório municipal, no domingo, para pedir votos. No dia 20 de junho acontece a eleição para o Diretório Estadual e ele pretende a reeleição. Por enquanto, é o único na disputa e a tendência é de chapa única, já que as principais lideranças apoiam a continuação do mandato.

Gafe - Hoje secretário de Finanças do Estado, Márcio confundiu por diversas vezes o nome do novo presidente municipal do partido, Lívio Viana. Em vários momentos, o chamou de Lídio. Ele também pediu a Carlos Alberto Assis, que está deixando a presidência, para que continue como conselheiro e ajude o novo presidente nesse início de mandato.

Nacional - O governador paulista Geraldo Alckmin pretende convidar os colegas do PSDB, Beto Richa (PR), Marconi Perillo (GO) e o sul-mato-grossense Reinaldo Azambuja, para juntos exigirem espaço no novo diretório nacional, que também será escolhido no segundo semestre.

Olha a festa! É mentira! – Junho começa e nada da prefeitura de Campo Grande falar sobre o Arraial de Santo Antônio, festa católica que já é tradição na cidade. As entidades que costumam arrecadar dinheiro para as ações durante o ano já estão sem esperanças de faturar. Um reunião na manhã de hoje pode decidir o futuro da comemoração.

Bom exemplo - No dia 24 de junho termina o prazo para 'quw os estados e municípios sancionem os próprios planos de educação. O lado bom é que dentre os 3 estados que já cumpriram a tarefa está Mato Grosso do Sul.

Balanço - O Hospital de Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão, convocou a imprensa para uma prestação de contas nesta segunda-feira. A direção garante que o assunto não é nenhum problema e que apenas quer mostrar o que foi arrecadado em eventos recentes e a realidade financeira atual da instituição.

Nos siga no Google Notícias