ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Perigo na madrugada

Jogo Aberto | 15/05/2012 06:00
Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)
Postagem no Facebook foi retirada por por policial após começar a provocar polêmica. (Foto: Reprodução Facebook)

Indignação virtual

Agente da Polícia Federal relatou no Facebook episódio (texto ao lado) com potencial de crise entre instituições. Segundo ele, durante a escolta de carreta “carregada”, a viatura da Polícia Federal foi interceptada por veículo ocupado por um homem, duas crianças e uma mulher.

Carteirada

Segundo o relato do policial, quando desceram do veículo, já prontos para enfrentar "bandidos" interessados em resgatar a carga, o tal homem se identificou como desembargador, e questionou a equipe sobre porque estava em uma rua tão estreita com veículo pesado.

No que deu?

De acordo com a postagem, o tal que se disse desembargador é quem levou um pito. Não houve identificação nem confirmação de que se tratava de magistrado nem de qual instituição jurídica seria.

Silêncio

A PF não comentou oficialmente o assunto. A postagem foi retirada do Facebook do policial depois que ele foi procurado pela reportagem.

Há vagas

Está em plena efervescência a formação de equipes para as campanhas dos candidatos já definidos para as eleições de outubro. Gabinetes correm o risco de ser esvaziados.

Preparação

O principal foco das equipes em formação é a propaganda eleitoral na televisão, que leva tempo e dá trabalho para a confecção. Os programas começam ir ao ar no dia 21 de agosto, 47 dias antes da eleição.

Mudanças

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul criou grupo para estudar alterações no Estatuto dos Servidores e no Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo.

Prazo

Integrada por representantes do Tribunal e do sindicato dos servidores, a comissão tem 30 dias para realizar os estudos.

Náufragos de maca

A chuva do sábado em Campo Grande não poupou nem que estava no hospital.

O corredor que liga os apartamentos ao CTI do Hospital da Unimed “Miguel Couto”, em Campo Grande, se transformou num “rio”. A água da chuva alagou também área próxima cozinha, assustando pacientes, acompanhantes e funcionários.

Repeteco

A enxurrada que caia do teto do hospital criou uma “cachoeira”, testemunha quem esteve por lá. O episodio não é inédito.  Os alagamentos acontecem desde 2010.

Nos siga no Google Notícias