ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Vereador agora é um homem comprometido

. | 18/05/2015 06:00
Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)
Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)

De aliança - Um dos bons partidos da Câmara de Vereadores agora é homem comprometido. Otávio Trad (PTdoB) oficializou o casamento na semana passada com a diretora de arte Natália Rios.

Um ano depois - Os dois ficaram noivos em abril do ano passado e no último dia 15 foram ao cartório assinar os papéis. Por enquanto, não há notícias sobre a cerimônia religiosa.

Do palmeiras - O governador Reinaldo Azambuja começou a entregar ontem em Ponta Porã os novos uniformes escolares e não deixou passar a comparação com o futebol. “Apesar de ser corintiano, estou entregando camisetas verdes”, brincou.

De MS - O tucano diz que o uniforme mudou para seguir as cores da bandeira de Mato Grosso do Sul e lembra que enviou projeto para a Assembleia Legislativa, que padroniza as cores e as marcas do Estado, para que não haja mudanças a cada troca de governador.

Lula aqui – O senador Delcídio do Amaral anunciou que ex-presidente Lula vem para Mato Grosso do Sul nos próximos meses, para discutir política com os companheiros do PT, já que no próximo ano haverá eleições municipais.

Preparação - Tamanha é a rejeição ao partido, que a união no PT nunca foi tão necessária, assim como a definição de estratégias. “Lula vai percorrer o País e Mato Grosso do Sul deve ser um dos primeiros estados”, garantiu o petista.

Muita conversa - Levantamento da Funai mostra que no Brasil 31 reservas esperam só a assinatura do ministro da Justiça e da presidente para serem implantadas Nenhuma anda porque o governo resolveu investir nas mesas de negociações entre fazendeiros e índios, na tentativa de não desagradar nenhum lado.

Enrolados - Só em Mato Grosso do Sul são 3 mesas de negociação em andamento, envolvendo as comunidades guarani kaiowá. Há processos prontos na fila de assinatura há mais de cinco anos, apontou a edição de domingo do Jornal O Globo.

Sem carteira - Outro levantamento nacional mostra porque a tal crise econômica não se comprova, pelo menos, pelos índices do mercado de trabalho. Segundo IBGE, em um ano, 868 mil pessoas passaram a trabalhar por conta própria, sem carteira assinada.

Abertos os trabalhos - Nesta segunda-feira, os vereadores da CPI das Contas Públicas ouvem o secretário de Administração Wilson do Prado, Ele será o primeiro a falar para a Comissão. É esperado às 14horas na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias