ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Idade

Jogo Aberto | 29/03/2011 06:00

Sub-Título

O vereador Junior Vasconcelos foi impedido de filmar seus requerimentos na câmara de vereadores de Fátima do Sul. A presidente da Casa, Maria Jorge Leite - a Mariquinha, alega que o vereador é oportunista e desleal com seus companheiros.

Neste ano, o vereador decidiu filmar suas participações na Câmara, mas não a sessão inteira. Depois, ele divulga o material no site do mandato. Junior reclama que nunca soube de proibição de vereador mostrar o trabalho para a população.

Mariquinha ainda informou que o vereador só poderá voltar a filmar a apresentação dos requerimentos se houver decisão judicial. Junior Vasconcelos diz que já pediu cópia da notificação e vai acionar a Justiça.

Quem foi ao show sertanejo de sábado no Morenão saiu comentando do nível de embriaguez da "moleca". Adolescentes eram vistos livremente, consumindo bebida alcóolica.

Revoltado com o índice de reajuste solicitado pela Enersul, o deputado Marquinhos Trad diz que o consumidor não deve ser penalizado com os 17,56% pedidos pela empresa, mas aposta que o valor não será menor que 15%.

Comentário postado no Facebook do ex-deputado Youssif Domingos: “Como que uma estrada no Japão, depois de um terremoto, é recuperada em 6 dias, e uma ponte na av. Ceará leva 11 meses?”

A presidente da Câmara de Dourados, Délia Razuk, está nos Estados Unidos,

acompanhando tratamento médico do marido. Não pode comemorar o fato da Justiça ter garantido a permanência dela a frente do Legislativo Municipal./

Quem comprou feijoada em site de compras coletivas saiu reclamando do Clube Estoril, no sábado. Faltou complementos básicos do prato tradicional, como couve e o Open Bar terminou bem antes e levou a clientela ao coro “Open bar, open bar, open bar” .

A respeito de declarações do governador André Puccinelli no Jogo Aberto do dia 17 de março, a Associação dos Defensores Públicos enviou nota onde esclarece que a possibilidade de defensores públicos de 1ª Instância concorrerem ao cargo de Chefia da DPGE é prevista em lei.

"A referida Lei Federal impõe os requisitos para o exercício do cargo, tais como: ter 35 anos – mesma idade exigida para disputar os mais relevantes cargos da República, como Presidente, Governador e Senador", esclarece sobre o comentário de que Puccinelli de que um defensor recém formado tentava comprometer o processo porque queria ocupar tal cargo.

Nos siga no Google Notícias