A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/12/2012 15:04

Aberto edital para seleção de atrações do 8º Festival América do Sul

Elverson Cardozo
Ruas de Corumbá ficaram lotadas durante o 7º Festival. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Ruas de Corumbá ficaram lotadas durante o 7º Festival. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Oportunidade para quem deseja se apresentar em um dos eventos mais conhecidos do Estado. Aberto o edital de seleção de espetáculo de dança, teatro, circo e música para o 8º Festival América do Sul, que acontece em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro. O evento será realizado de 1º a 5 de maio de 2013.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Interessados devem se inscrever somente pelos Correios, por meio de Carta Registrada ou Sedex. Os documentos solicitados estão no edital e devem ser encaminhados à FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) contendo a descrição da área de cada projeto.

Duas comissões nomeadas pelo governo do Estado vão avaliar a excelência artística das apresentações, a qualificação dos profissionais envolvidos, o currículo do proponente e a viabilidade prática da ação.

O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial e no site da Fundação de Cultura: www.fundacaodecultura.ms.gov.br

Atrações – No total, cinco espetáculos de arte cênicas serão selecionados, sendo três de teatro e circo e dois de dança. Em Mato Grosso do Sul, as apresentações acontece nas ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário, cidade próxima.

Na Bolívia, as cidades de Puerto Quijarro ou Puerto Suarez entram na programação do “Arte nas Ruas.

Serviço – A FCMS fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820, descrevendo a área de cada projeto.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.