A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/05/2013 08:29

Ana Carolina é a atração principal de hoje no MS Canta Brasil

Adriel Mattos
Ana Carolina se apresenta hoje na arena do Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)Ana Carolina se apresenta hoje na arena do Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)

Na segunda edição de 2013 do MS Canta Brasil, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), a cantora Ana Carolina é a atração principal. Quem abre o show de hoje é Karina Marques.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Um dos principais nomes da MPB, Ana Carolina continua em destaque no cenário musical. Desde 1999, quando lançou seu primeiro trabalho, “Ana Carolina”, a cantora atrai cada vez mais fãs com seu talento e carisma. Tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes.

Ana Carolina escolheu para o repertório diversos momentos dos últimos 12 anos: dos sucessos iniciais “Garganta” e “Nada pra Mim” aos sucessos do repertório dos CDs “Estampado”, “Dois Quartos e Nove”, incluindo os sucessos do antológico “Ana&Jorge” e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em “Entreolhares”.

Já a cantora e compositora Karina Marques, vai levar para a abertura do MS Canta Brasil, canções autorais de seus dois CDs gravados “Todas as Faces” e “Do Lado de Dentro”, além de interpretar sucessos de ícones da MPB. Com mais de quinze anos de carreira, Karina Marques já participou de vários projetos culturais como o Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural Banco do Brasil.

Serviço - A segunda edição do MS Canta Brasil será neste domingo (5), às 17h30, na Arena do parque das Nações Indígenas.

 




ANA CAROLINA: showzaço, que tem tudo para ser fantástico, fabuloso, incrível, pela genialidade do repertório - formado por canções inteligentes, deliciosas de se ouvir e super bem interpretadas, que destacam os sentimentos das pessoas como essencias para felicidade individual, que agradam sempre por serem universais. A voz dela é muito linda, muito especial, muito forte e absolutamente inesquecível. Com certeza, acertaram na escolha dela para este mega evento! Desejo felicidade total para o show. Obrigada!!!
 
Lúcia Cristina R.Bortoli em 05/05/2013 14:19:07
Será que vai ter o show ainda com este tempo!? =\
 
Fernanda Gonçalves em 05/05/2013 13:55:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.